TEOLOGIA

 

PÚBLICO ALVO:

Cristãos chamados para o exercício do ministério pastoral e afins no contexto da igreja local. Por tratar-se de curso livre de caráter ministerial pós-secundário, exige-se do(a) candidato(a) a comprovação de conclusão do ensino médio.

 

PROCESSO SELETIVO:

A seleção se dará mediante a inscrição através do site do Seminário Teológico Batista do Nordeste e da realização da prova classificatória de seleção online. Os candidatos aprovados na prova de seleção serão convocados para entrevista online individual, que será agendada pela secretaria do STBNE.

 

FUNCIONAMENTO GERAL DO CURSO:

O curso funcionará em formato semestral, contando com oito semestres letivos. Na sede do STBNE em Feira de Santana e em suas extensões em Salvador e Itabuna, o curso acontece em aulas presenciais de segunda a sexta-feira no período noturno, podendo eventualmente haver a oferta de componentes curriculares pela manhã e tarde. Excepcionalmente, enquanto a volta às aulas presenciais não é viável, as aulas semanais serão ofertadas na modalidade de aula remota emergencial pela plataforma de videoconferências do STBNE, acompanhadas de atividades assíncronas na plataforma Moodle.

 

CURSO EAD:

O curso também será ofertado na modalidade EAD para aqueles que não podem se deslocar para uma de nossas unidades presenciais. Na modalidade EAD o curso acontecerá em encontros virtuais semanais com transmissão de aulas ao vivo e atividades assíncronas via plataforma Moodle do STBNE.

 

INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO 2021:

https://forms.gle/eTmR8FbNuQsC7xdV7